O Pecado Invisível

Encontros e desencontros de uma vida banal,que não interessa a ninguém mas acaba por ter um pouco de cada um.

quarta-feira, abril 19, 2006

Para ti

Sim, eu sei que vens cá todos os dias... Não sei o que pretendes, porque é óbvio que não é pelos meus lindos olhos castanhos que vens cá! E não é mais uma neuronice minha. Eu sei onde tu trabalhas e não poderia ser outra pessoa vindo de onde vem. Então vá.. ganha coragem e fala. Vens à procura de quê? O que é que queres? Sim eu sei que os blogs são públicos, mas também sei que gostas tanto de mim como eu de ti... Queres uma prova de alguma coisa? Mas não tinhas tu arranjado já outra pessoa? Então, o que é que queres saber de mim? Se ainda estou com ele? Pergunta-lhe, ele terá para ti a resposta que quiser que tu saibas.

1 Comments:

  • At 10:00 da tarde, Blogger Phillipe Furnace said…

    Pá, eu sei que tu sabes quem eu sou, mas a pergunta é saberei eu que tu sabes que eu sei quem és tu?
    Provavelmente sim. Sou eu mesmo :x
    E tu quem és?Não digas, porque se tens os olhos castanhos só podes mesmo ser tu.

     

Enviar um comentário

<< Home