O Pecado Invisível

Encontros e desencontros de uma vida banal,que não interessa a ninguém mas acaba por ter um pouco de cada um.

quinta-feira, março 23, 2006

Bagh

Quero esquecer que o mundo existe, quero principalmente esquecer que aquelas pessoas que no fundo são as mais importantes para mim existem. Porque é que hão de ser essas que hão de ter o condão de me porem triste, de me fazerem pensar que a vida não é tão cor de rosa como nos disseram quando eramos crianças.
Não gosto desta mania que a vida tem de nos dar lições, atirando-nos constantemente à cara que as coisas não podem ser como nos queríamos que fossem.
As vezes so me apetecia ser como a menina mimada de "Charlie and the chocolate factory" (tirando obviamente a parte de cair no ralo das nozes) e que toda a minha vida fosse assim, tudo o que queria quando queria como queria. Mas até a ela, mera personagem de um filme, a vida, ainda que ficcional resolve dar uma lição de moral.. Mania dos moralismos...
Queria por um dia viver os meus sonhos e ser feliz (é um cliché barato, é, mas que se foda).. Só um dia, e eu juro que aguentaria no dia seguinte descer à terra e continuar a lutar para ter tudo o que tenho hoje.
Mas não... a vida teima em levar para longe de mim, as poucas coisas que ainda põem um sorriso sincero nos meus labios cansados.

Assim.. assim fico como estou, incapaz de levar algo até ao fim, porque o cansaço leva-me muito antes do fim..