O Pecado Invisível

Encontros e desencontros de uma vida banal,que não interessa a ninguém mas acaba por ter um pouco de cada um.

sexta-feira, março 31, 2006

Longe

Estes dois últimos dias, têm sido altamente improdutivos para mim.Não consigo fazer nada, vou às só aulas que não posso mesmo faltar, e mesmo assim não estou lá. O meu pensamento está longe, a mais de 9000 km de distância. Preciso de uma notícia de uma palavra que me acalente, sinto-me vulnerável, desprotegida. Preciso ver-te ainda que seja só por um ecrã, preciso sentir como estás tomar-te o pulso, preciso de um beijo, de uma palavra que sossegue o meu coração. Este que não sabe muito bem para onde se virar, o que fazer, o que esperar, o que está certo, o que está errado, o que é verdade, o que é mentira. O que, daquilo que me disseste, sentes. E principalmente se foi um sentir passageiro devido à insegurança do momento, ou se ainda longe sentes. Preciso conversar contigo, ao fim de contas és acima de tudo meu amigo. Preciso desabafar aquelas coisas que só contigo consigo falar..

Dá notícias, deixa-me estar um pouco contigo...