O Pecado Invisível

Encontros e desencontros de uma vida banal,que não interessa a ninguém mas acaba por ter um pouco de cada um.

quarta-feira, março 01, 2006

Fugir

Só me apetece fugir..
Só não sei muito bem de que nem para onde..
Tudo me parece igual para onde quer que vá.. é facílimo em qualquer ponto deste país encontrar alguém que conhece alguém que te conhece a ti, será que nos está vedada definitivamente toda e qualquer forma de querer começar de novo, de esquecer que houve um ontem e só viver o hoje e o amanhã?
E conforme os meus amigos e conhecidos vão viajando ou vivendo fora de portugal tenho medo que até fujindo deste jardim à beira mar plantado me aconteça o mesmo.
Eu sei que isto poderia nem ser totalmente mau, pode obviamente ser visto pelo lado positivo, encontrar a familiaridade num qualquer canto do mundo.
Mas hoje nao, porque hoje estou farta do igual. De toda a gente se vestir igual, comer igual, viver igual e falar igual. Mesmo quando se tenta mudar algo, criar uma expressão só nossa, um código de carinho, passado três meses metade desta merda de país esta igual.
Merda pa moda da globalização, até as palavras e aos gestos ja chegou.
Será pedir muito pedir um pedaço de mundo só meu?
Algo que ME identifique..
Eu acho que não, mas o resto do mundo deve achar que sim...

Bagh..

Vou dormir de costas para a minha última janela